Viúvo de ex-The Wall, Daniel Rocha Braz cria os cinco filhos sozinho após morte do marido; Jhonatan morreu dias após gravar quadro do ‘Domingão’
Em março do ano passado, Jhonatan Wiliantan da Silva morreu poucos dias após participar do The Wall, quadro do Domingão com Huck, em decorrência de complicações de uma dengue hemorrágica. Hoje, o viúvo Daniel Rocha Braz cria os cinco filhos do casal sozinho e divide a rotina com os seguidores.
Na época, os dois participaram da competição com o sonho de comprarem uma casa para morar com os herdeiros. Após a morte de Jhonatan, o apresentador Luciano Huck chegou a divulgar a vaquinha organizada por Daniel, que tentou arrecadar fundos para realizar o desejo inicial – e deu certo! A família conseguiu R$ 460 mil e o viúvo comprou uma residência em Rio Claro, interior de São Paulo.
Atualmente, Daniel Rocha Braz aproveita o alcance nas redes sociais, onde tem mais de 160 mil seguidores, para compartilhar um pouco da paternidade solo. Ele tenta conciliar os cuidados com a família e os plantões no hospital em que trabalha como enfermeiro.
“Todo dia agradeço a Deus por me dar forças para lutas diárias, pois não é só plantão de 12 horas em um hospital, não. Em casa, o serviço é triplo, ainda mais quando chega o final de semana. Tô aqui no meio dessas roupas, sapatos, fazendo comida, mas também deixar tudo limpinho e cheiroso, só quem é dono de casa e trabalha fora sabe que não é fácil“, desabafou ele no último sábado.
Para quem não sabe, Jhonatan e Daniel resolveram adotar as cinco crianças porque são todos irmãos biológicos, portanto não queriam separá-las. Hoje, o viúvo é pai de Douglas, Wendel, Harry, Yarah e João.
Veja:
CONHEÇA O CASO
O Domingão com Huck de março de 2023 traumatizou muita gente ao mostrar uma verdadeira tragédia familiar. É que, no quadro The Wall, o programa mostrou a luta de um casal que terminou em morte.
O casal Jhonatan e Daniel participou do jogo tentando arrecadar dinheiro para comprar uma casa. Eles têm cinco filhos, todos adotados, e Daniel tinha três empregos para sustentar a família enquanto o marido cuidava das crianças.