O ex-vereador André Salineiro, agora no PL, é pré-candidato a vereador em Campo Grande. Ele tenta voltar à Câmara Municipal depois de ser campeão de votos em 2016.
Conforme a divulgação, Salineiro, que é policial federal, entrou para o quadro do Partido Liberal a pedido do deputado federal e presidente estadual da legenda, Marcos Pollon.
Além disso, diz o texto, também teria sido convidado por Jair Bolsonaro para disputar uma vaga na Câmara.
“… a presença do Salineiro valoriza o nosso projeto, por ser uma pessoa de bem e ser um político já com serviços prestados. Alguém que possui o perfil traçado pelo PL para as pré-candidaturas e será analisado nas convenções”’, garantiu Marcos.
Outro aval para a escolha de Salineiro, que seria disputado por outras legendas, foi o do presidente municipal do PL, Tenente Portela.
”Teremos uma chapa competitiva, possivelmente com muitos iniciando na vida pública, e contar com o campeão de votos de 2016 mostra o quanto nosso projeto tem credibilidade e o melhor pensamento para a nossa Capital”, fala.
O ex-vereador revela que a principal motivação seria a de dar continuidade ao programa de trabalho realizado entre 2017 e 2020. No período que teve mandato, Salineiro implementou um modelo técnico de gabinete, provando com metodologia de processos, alta efetividade no andamento de atendimentos populares.
“Um novo ciclo está se iniciando, e com ele uma vontade enorme de poder contribuir mais uma vez com a nossa amada Campo Grande. No nosso retorno vamos intensificar novamente o combate à corrupção, representando, se possível, da melhor forma a nossa população na Câmara. Se já fizemos, podemos fazer ainda mais”, diz Salineiro.