Na última semana, a Panini lançou a segunda edição do álbum oficial da Libertadores. A novidade para este ano será uma ação realizada pela Conmebol em conjunto com a editora e a Absolut Sport, a agência oficial de viagens da competição, que premiará torcedores com ingressos para a final do torneio.
A ação ocorre até o dia 16 de agosto. Para participar, basta utilizar um cupom com código promocional, encontrado em cada envelope de figurinhas. O código irá direcionar o colecionador para uma página, em que deverá responder, em 180 caracteres, a pergunta: “Por que a Panini e a Absolut Sport devem levar você e um acompanhante para a final da Libertadores 2024?”.
“Um dos nossos focos na Absolut Sport é atuar para criar soluções que, através de hospitalidade e experiências esportivas que ofertamos, alavanquem campanhas de marketing e gerem valor para clientes de diferentes marcas”, destacou Joaquim Lo Prete, country manager da Absolut Sport no Brasil.
Os autores das três melhores respostas serão os vencedores. A experiência inclui passagem aérea, hospedagem, transporte e alimentação completa, com direito a um acompanhante. A divulgação dos ganhadores será no dia 2 de setembro.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos torcedores e colecionadores, que dedicam sua energia e sentimento para estarem perto dos grandes momentos de seus times e registrarem isso em sua própria vida”, disse Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.
Além do Brasil, o álbum também está disponível em outros nove países da América Latina, em bancas de jornal, no site da Panini e em outras lojas. A coleção pode ser adquirida na versão com capa brochura ou capa dura, que custam R$ 15 e R$ 54,90, respectivamente. Os envelopes, com cinco figurinhas, custam R$ 5 cada.
Desde 2022, a Absolut Sport é a agência oficial de viagens da Libertadores e da Sul-Americana, competições organizadas pela Conmebol. Neste ano, a companhia ainda ampliou a parceria com a entidade para a Copa América 2024.
Além da atuação nos torneios continentais, a empresa já produziu projetos para eventos esportivos como Mundial de Clubes, Super Bowl, Champions League, Fórmula 1 e Copa do Mundo.