Gil do Vigor se revolta após boatos de que trancou o PhD: "Vão se lascar"

Ex-BBB Gil do Vigor se revolta nas redes sociais ao ver que botos começaram a circular sobre o possível trancamento em seu PhD

O ex-BBB Gil do Vigor deu um basta nas redes sociais ao se deparar com os boatos de que teria parado de estudar. Cursando seu doutorado nos Estados Unidos, o economista lamentou ter sofrido ataques após ter feito um desabafo e destacou que continua com seu PhD.

“Não sei se é preguiça de assistir ao vídeo ou se é alguma dificuldade de ouvir o que as pessoas falam… Todo mundo disse que eu tranquei o PhD. Tranquei PhD não, estou aqui me lascando sem dormir”, alfinetou ele.

Gil continuou: “Fui contar uma história, emocionado, veio aquele sentimento, falei ‘vou aproveitar a oportunidade e falar sobre todas as expectativas’ e lembrei de um assunto de 2021. O povo está dizendo que eu tranquei e me atacando”.

Por fim, ele se revoltou com os ataques: “Me atacar, também vão se lascar que eu não estou nem aí, não estou ligando para isso… Mas, por favor, quando vocês virem um conteúdo, assistam ao vídeo e não reproduzam coisa errada. Que coisa feia, vocês são muito superiores a isso”.

RECADO PARA DAVI BRITO

Na última quarta-feira (17), Davi tomou um café da manhã com Ana Maria Braga após se tornar campeão do BBB 24. Em meio ao bate-papo com a apresentadora do Mais Você, ele também foi surpreendido com um recado especial do ex-BBB Gil do Vigor

O famoso iniciou dizendo estar feliz por gravar o vídeo para o baiano e o parabenizou pela vitória. “Parabéns pela trajetória, parabéns pela história do programa, eu sei como é. Inclusive, na época quando você ganhou sua bolsa de estudos para fazer seu curso em Medicina, eu fiquei muito tocado, muito emocionado, porque nós sabemos o poder da educação, como a educação transforma”, disse.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas