Kako tira férias de conteúdo adulto para tocar terror em reality: 'Caos da casa'

Já de olho no Big Brother Brasil, cantor Kako está no elenco da nova temporada do Túnel do Amor, apresentado por Ana Clara, e promete fortes emoções

A terceira temporada do reality show Túnel do Amor, apresentado por Ana Clara, estreou nesta segunda-feira, 22, no Globoplay. Dentre os participantes, está o cantor e compositor Kako, de 28 anos, natural de Machado, Minas Gerais, que ganhou destaque em uma plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista à Contigo!, o mineiro, que está de olho no Big Brother Brasil e participou do Canta Comigo, da Record, fala sobre o novo desafio.

Kako conta que foi descoberto por um olheiro e, por meio dele, recebeu o convite para o programa. “Recebi o convite através de uma pessoa de elenco, que faz pesquisa de elenco, e o meu perfil se encaixava muito. Logo assim que recebi o convite, que eu saberia que tinha que chamar alguém. Pensei, de cara, em chamar meu amigo MC Ruam, pra gente fazer parte do elenco do Túnel do Amor”, conta.

O cantor e MC Ruam são amigos há mais de 5 anos. “A gente se conheceu nos backstage da vida. Temos uma música em conjunto, né? Temos uma colaboração, que chama Barulhão, a nossa música, junto com o Malharu. O MC Ruam é um cara de Guarulhos, bissexual, primeiro MC LGBTQIAPN+ da cena, que canta Mandelão. Ele tem uma personalidade muito forte. Ele é aquariano e não leva desaforo pra casa. Eu sabia que levando esse meu amigo de personalidade autêntica e forte, geraria muito entretenimento na outra casa, porque ficamos em casas diferentes. Então, sabia que eu ia entregar muito na minha (casa) e saberia que eu teria um amigo entregando muito no outro lado também. Então, vocês podem esperar muito do MC Ruam também”, afirma.

Cantor Kako, destaque em plataforma de conteúdo adulto, está no elenco de Túnel do Amor
MC Ruam e o cantor Kiko – Divulgação/TV Globo/Juan Ribeiro

Participar do reality show sempre foi um sonho para Kako, que também está de olho no Big Brother Brasil. “Sempre foi um sonho como artista. Sempre tive vontade de participar de um reality show, e quando veio a oportunidade, logo aceitei de cara. E tenho muita vontade de participar de outros realities, principalmente do Big Brother. Acho que é a minha cara, e eu conseguiria maximizar ainda mais os meus projetos, os meus trabalhos e as minhas músicas”, diz.

“E se o Big Brother me desse essa chance, seria incrível. Tem um novo reality show agora, que vai acontecer agora em agosto, que é o Estrela da Casa, que é inteiramente voltado pra música, e sair de lá contratado com o gerenciamento artístico de carreira, pra mim seria um sonho também”, emenda.

Kako, que já se apresentou ao lado de Gloria Groove, participou de um outro reality show, o Canta Comigo, da Record. “O Canta foi uma abertura para mim de experiência na TV, nunca tinha entrado em uma emissora antes. Participar do programa e mostrar um pouco a minha voz, o meu trabalho, foi uma experiência boa para que eu pudesse me sair bem no Túnel, sabe? Saber lidar com câmeras, apesar de sempre gravar clipes e ser um cantor, mas a pressão da TV é completamente diferente do trabalho de música”, fala.

“Foi uma experiência muito boa e um aprendizado de estar ali sendo, entre aspas, julgado e analisado por mais de cem jurados. Eu tive um posicionamento bom, 80 jurados levantaram para mim. Foi uma experiência muito boa e diferente para os jurados porque cantei Flowers, da Miley Cyrus. As pessoas acharam que eu ia cantar outra coisa”, completa.

O artista confessa que está ansioso para ver como as pessoas vão reagir ao conhecê-lo por completo por meio do reality. “Não só o Kako que posta stories (no Instagram) e sensualiza, e fala sobre música. Ali, eles vão poder acompanhar as minhas inseguranças, os meus romances, as minhas brigas. Então vocês podem esperar o Caco 100% intenso, muito direto, muito transparente. E que defendeu os seus e que se posicionou do começo ao fim. Acho que o Kako vai entregar muito entretenimento. E fui muito louco ao mesmo tempo, bebi e vivi intensamente. Eu era literalmente o caos da casa, só que o caos com K de Kako (risos)”, garante.

“E é isso, como eu brincava com o pessoal eu zerei o game. As pessoas falavam que eu tinha zerado o game, porque eu realmente participei de todas as dinâmicas. E só faltou eu comer a grama da casa, de tanto que eu queria estar ali, de como eu vivi intensamente. Vocês podem esperar um Kako intenso, simpático, verdadeiro, divertido e um pouco brigão”, emenda ele, que revela ter se apaixonado no jogo. “Posso dizer que eu me apaixonei lá dentro por uma pessoa que não foi correspondida, mas essa pessoa sabe. Então, algumas coisinhas que vocês vão acompanhar mais no final da temporada. Assistam!”, completa.

Cantor Kako, destaque em plataforma de conteúdo adulto, está no elenco de Túnel do Amor
O mineiro Kako diz que nunca foi um problema expor o corpo – Reprodução/Instagram

PERFIL EM CONTEÚDO ADULTO

Kako criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy – uma rede social para criadores de conteúdo no modelo de assinaturas. Lá, compartilha uma mistura de fotos profissionais e vídeos casuais, mostrando um pouco mais de sua própria intensidade, como ele mesmo descreve em seu perfil. E ele diz que nunca foi um problema expor o corpo.

“Não tenho nenhum problema em mostrar meu corpo. O Kako, o produto, já é sexualizado, já é um produto sexy, já é um artista que traz essa libido, esse sex appeal. Para mim, trabalhar com essa exposição (…) No começo, quando eu era mais novo, era mais difícil. Hoje, já é muito mais tranquilo para lidar com assédio, por exemplo. Lido com isso, e não tenho nenhum problema em relação a exposição, mesmo tendo algumas inseguranças. Não sou uma pessoa tímida, mas sou uma pessoa mais reservada. Mas o Kako é muito ariano. Sempre brinco que o Kellyson, que é o que eu sou de fato, o meu RG, ele é o pisciano do rolê, mas o Kako, quando ele baixa o artista, ele é o ariano, é meu ascendente em Áries, ele é fogo, ele é quente ele é hot”, explica.

“Então, quando resolvi entrar pro Privacy, foi realmente uma questão de estabilidade financeira, de ter uma renda extra e de estar muito bem decidido comigo, de saber que seria uma forma e uma plataforma no qual eu me sentiria seguro pra me expor de uma maneira mais conceitual e mostrar também esse outro trabalho mais artístico, só que para maiores. Então, foi bem tranquila essa minha escolha e todo suporte que a plataforma me deu me deixou muito mais confortável”, finaliza.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
3 dias ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
3 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
3 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
1 mês ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
1 mês ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas