Nos bastidores do maior evento de moda do Brasil, modelo reflete como BBB 24 a ajudou a lidar com inseguranças Yasmin Brunet volta ao SPFW e conta como desfile é surpresa para a mãe
Fashion, baby! 🎶 Depois de 11 anos, Yasmin Brunet retorna ao São Paulo Fashion Week. Após sua participação no BBB 24, a modelo faz seu aguardado retorno às passarelas neste sábado (13).
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Nos bastidores dessa ocasião mais que especial, Yasmin bateu um papo com o gshow e contou qual a sensação de retornar ao maior evento de moda do Brasil.
Yasmin Brunet nos bastidores do SPFW
Paulo Pacheco/gshow
A ex-BBB conta que nem teve tempo de contar para sua mãe, Luiza Brunet, que desfilaria nesta noite: “Na verdade, está tudo tão corrido, que eu não falei com ninguém, eu não sei nem se ela sabe”.
“Eu estou superansiosa, superfeliz para viver essa emoção de novo da moda”, diz Yasmin.
Depois de sua passagem no BBB, a modelo reflete como o período de confinamento a ajudou a lidar com muitas questões. “Eu acho que tiveram algumas coisas que me ajudaram a me libertar, com certeza, de inseguranças minhas”, reflete ela.
“Me ajudou a falar um pouco sobre o assunto, a entender melhor”, conta Yasmin Brunet sobre o confinamento no reality.
Yasmin assiste vídeo com comentários de brothers sobre seu corpo no BBB24: ‘Decepção’
Brothers promovem um desfile de corpos perfeitos e suas imperfeições para apoiar Yasmin
Na entrevista, Yasmin ainda conta tudo sobre uma visita à uma feira de bruxas em São Paulo, e fala sobre ter sido ‘gnomer’ nos últimos dias de BBB.
Modelo na vida e na arte
Em 2015, ao atuar em Verdades Secretas, Yasmin desfilou na pele de sua personagem no São Paulo Fashion Week. Relembre!
Yasmin Brunet desfilou como Stephanie, sua personagem de Verdades Secretas, no São Paulo Fashion Week
Felipe Monteiro/ Gshow
Carreira internacional
Seguindo os passos da mãe, Yasmin começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e desfilou para importantes marcas nacionais e internacionais. “Já fiz muita capa de revista. Além de desfilar no Brasil, já estive em Semanas de Moda na Europa e nos Estados Unidos”, lembra.
Aos 16 anos, ela foi emancipada e, aos 17 anos, decidiu morar em Nova York. “Morei lá por nove anos e voltei para o Brasil. A experiência foi bem louca, tenho muitas histórias para contar. O ambiente da moda é muito competitivo”, conta ela.
Mais Lidas
Fonte