12 filmes bons do Prime Video que você provavelmente nunca ouviu falar

Entre os filmes subestimados para explorar no Prime Video, estão obras como Suspiria (2016), estrelado por Mia Goth e Tilda Swinton; veja lista completa e mais detalhes Há diversos filmes bons no Amazon Prime Video, sejam eles tramas populares ou longas que a maioria do público nunca ouviu falar. O catálogo do streaming oferece uma variedade de tramas em gêneros que vão desde dramas biográficos, suspense até o terror sombrio, muitas vezes subestimadas pelo senso comum, mas que surpreendem com seus roteiros inovadores. Entre as obras mais notáveis para assistir, há opções como estão “Suspiria” (2016), com Mia Goth, Ficção Americana(2023), que foi indicado ao Oscar mas passou despercebido, e Delatora (2010).
Pensando em quem gosta de explorar bons filmes escondidos, o TechTudo preparou uma coleção de longas-metragens com roteiros que merecem mais reconhecimento. A seguir, confira cada título com enredo, elenco e repercussão nos agregadores como IMDb e Rotten Tomatoes.
🎬 Melhores séries do Prime Video: 10 seriados que você não assistiu, mas devia
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
American Fiction foi indicado ao Oscar de 2024
Divulgação/Orion Pictures
Na lista preparada pelo TechTudo, você vai encontrar os seguintes filmes para assistir no Amazon Prime Video:
Delatora (2010)
Suspiria (2016)
Treze Vidas (2022)
Samaritan (2022)
Eleições (1999)
Fantasmas na Cidade (2008)
A Cidade Perdida de Z (2017)
Zona De Interesse (2023)
Fora de Série (2019)
O Farol (2019)
Clube da Luta para Meninas (2023)
Ficção Americana (2023)
1. Delatora (2010)
O longa promete ser uma boa surpresa para quem gosta de filme biográfico com drama policial. O enredo gira em torno de Kathryn Bolkovac, uma policial de Nebraska que se junta a uma força de paz das Nações Unidas na Bósnia pós-guerra. Kathryn descobre uma rede de tráfico humano envolvendo membros da ONU e tenta expor a corrupção e os crimes cometidos, enfrentando grandes riscos pessoais.
Baseado em fatos reais, a produção conta com direção de Larysa Kondracki (The Americans) e traz como protagonista Rachel Weisz (A Múmia). Com boa recepção entre a crítica, o filme recebeu nota 7.1 no IMDb e um tomatômetro de 76% de aprovação, com selo fresco.
Delatora é estrelado por Rachel Weisz (A Múmia)
Divulgação/IMDb
2. Suspiria (2016)
Suspiria é um filme de terror sobrenatural, dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), que traz uma reinterpretação do clássico de 1977 de Dario Argento. A trama acompanha Susie Bannion, uma jovem bailarina americana que se matricula em uma prestigiada academia de dança em Berlim. À medida que ela se integra ao lugar, Susie descobre que a escola esconde segredos sinistros e está ligada a um culto de bruxas.
O elenco principal inclui Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin) e Mia Goth (Pearl). O longa recebeu elogios por sua atmosfera perturbadora e direção artística, obtendo nota 6,7 no IMDb e 65% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.
Dakota Johnson é a protagonista de Suspiria
Divulgação/IMDb
3. Treze Vidas (2022)
Outro longa pouco falado que entrega muita emoção é Treze Vidas. O drama de sobrevivência é baseado em eventos reais e retrata o resgate de um time de futebol juvenil tailandês e seu treinador, que ficaram presos em uma caverna inundada em 2018. Com um ambiente perigoso e inundado, mergulhadores de elite de todo o mundo se unem às forças locais e voluntários para tentar concluir o resgate com sucesso.
Com direção de Ron Howard (Uma Mentre Brilhante), o elenco é estrelado por Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Joel Edgerton (O Presente). Com uma recepção acima da média, o filme obteve nota 7,8 no IMDb e 85% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, com certificado fresco.
Treze Vidas é um drama de sobrevivência baseado em fatos reais
Divulgação/IMDb
4. Samaritan (2022)
Estrelado por Sylvester Stallone (Rambo), o longa pode ser uma boa descoberta para quem curte a temática de super-herói. A trama segue a história de Sam Cleary, um garoto de treze anos que acredita que seu vizinho recluso, Sr. Smith (Sylvester Stallone), é na verdade o lendário vigilante Samaritano, dado como morto há vinte anos após uma batalha feroz com seu inimigo, Nemesis. Com a criminalidade em alta e Granite City à beira do caos, Sam tenta convencer seu vizinho a sair do anonimato e salvar a cidade da destruição iminente.
Ao lado de Stallone, o elenco traz outros talentos como Javon ‘Wanna’ Walton (The Umbrella Academy) e Pilou Asbæk (Game Of Thrones). A direção é de Julius Avery (Sangue Jovem). A produção teve uma recepção modesta com a crítica. No IMDb a bora obteve nota 5.7, já no Rotten Tomatoes recebeu 38% de aprovação especializada, enquanto a audiência do portal avaliou em 73% a performance do filme.
Samaritan (2022) é protagonizado por Sylvester Stallone e Javon ‘Wanna’ Walton
Divulgação/IMDb
5. Eleições (1999)
Embora não seja um filme recente, a comédia dramática do diretor Alexander Payne (Os Rejeitados) é uma boa opção para quer se aventurar e descobrir algo novo no gênero. O enredo gira em torno de uma acirrada eleição estudantil em uma escola secundária de Omaha, onde a ambiciosa e implacável Tracy Flick está determinada a vencer. O professor Jim McAllister, insatisfeito com a atitude de Tracy e também por uma vingança pessoal, incentiva outro estudante, o popular atleta Paul Metzler, a concorrer contra ela. É quando Tammy Metzler, a irmã mais nova de Paul, também entra na disputa como vingança do irmão, que passou a namorar a garota por quem ela é apaixonada.
O elenco da trama é estrelado por Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado), Chris Klein (American Pie) e mais. Bastante elogiada pela crítica, a sátira recebeu nota de 7,2 no IMDb e 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com selo fresco.
Eleições (1999) é estrelado por Reese Witherspoon
Divulgação/IMDb
6. Fantasmas na Cidade (2008)
Neste drama romântico, Ricky Gervais (The Office), interpreta Bertram Pincus, um dentista mal-humorado que, após uma experiência de quase morte durante uma cirurgia, descobre que pode ver e falar com fantasmas. Uma dessas aparições, Frank Herlihy, pede a Bertram para impedir que sua viúva se case novamente. Conforme Bertram se envolve na vida de Gwen, ele começa a desenvolver sentimentos por ela, complicando ainda mais a situação.
Também estrela o longa, ao lado de Gervais, o ator Greg Kinnear (Melhor é Impossível). Já a direção é por conta de David Koepp (Ecos do Além). A obra tem boa performance nos agregadores, onde obteve nota 6.7 no IMDb e 85% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, com selo fresco.
Fantasmas na Cidade é estrelado por Ricky Gervais
Divulgação/IMDb
7. A Cidade Perdida de Z (2017)
Estrelado por Charlie Hunnam (Sons Of Anarchy), o longa biográfico é um dos bons enredos que estão escondidos no Prime Video. O enredo é baseado no livro homônimo de David Grann e segue a jornada do explorador britânico Percy Fawcett (Hunnam) que, no início do século XX, embarca em uma série de expedições na Amazônia. Ele está convencido da existência de uma antiga e avançada civilização perdida, a qual ele chama de “Z.” Apesar do ceticismo da comunidade científica, Fawcett continua sua busca incansável pela cidade perdida até seu desaparecimento.
Com direção de James Gray (Era Uma Vez em Nova York), o elenco ainda conta com nomes como Robert Pattinson (Águas Para Elefante), Tom Holland (Homem-Aranha) e mais. O longa obteve nota 6.6 no IMDb e 86% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, conquistando o selo fresco.
A Cidade Perdida de Z (2017) tem Charlie Hunnam como protagonista
Divulgação/IMDb
8. Zona De Interesse (2023)
Zona de Interesse é um drama de guerra dirigido por Jonathan Glazer (Sob a Pele), inspirado no romance homônimo de Martin Amis. O filme explora a vida cotidiana da família do comandante de Auschwitz, Rudolf Höss, enquanto vivem próximos ao campo de concentração. A trama se concentra na esposa de Höss, Hedwig, e como ela lida com a proximidade das atrocidades cometidas pelo regime nazista, destacando a banalidade do mal e a indiferença diante do horror.
Estrelada por Sandra Hüller (Anatomia de uma Queda) e Christian Friedel (O Laço Branco), a produção é a atual vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Nos agregadores, a performance também foi bem recebida com nota 7,4 no IMDb e 93% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, com selo fresco na obra.
Zona de Interesse é um drama de guerra dirigido por Jonathan Glazer (Sob a Pele), inspirado no romance homônimo de Martin Amis
Divulgação/IMDb
9. Fora de Série (2019)
Fora de Série é uma comédia que segue a história de duas alunas exemplares e melhores amigas, Amy e Molly, que, na véspera de sua formatura, percebem que passaram todo o ensino médio focadas apenas nos estudos. Determinadas a compensar o tempo perdido, elas decidem enfiar quatro anos de diversão em uma única noite caótica e cheia de aventuras. Dirigido por Olivia Wilde (Cowboys & Aliens), a trama é protagonizada por Kaitlyn Dever (Unbelievable) e Beanie Feldstein (Lady Bird). A produção recebeu elogios da crítica, obtendo nota 7,1 no IMDb e 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Fora de Série (2019) tem Kaitlyn Dever e Beanier Feldstein como protagonistas
Divulgação/IMDb
10. O Farol (2019)
O thriller psicológico é ambientado no final do século XIX e segue dois faroleiros, Thomas Wake e Ephraim Winslow, que são encarregados de manter um farol isolado em uma ilha remota. À medida que as semanas passam, a solidão, as condições adversas e os segredos pessoais começam a afetar suas mentes, levando-os a uma espiral de paranóia e loucura.
Estrelam o elenco Willem Dafoe (O Projeto Flórida) e Robert Pattinson (Crepúsculo). A direção é Robert Eggers (O Homem Do Norte). O longa que se destaca por sua cinematografia em preto e branco e atmosfera opressiva, obteve nota 7,4 no IMDb e um termômetro de 90% de aprovação da imprensa especializada, no Rotten Tomatoes, com selo fresco.
O Farol é um thriller psicológico é ambientado no final do século XIX
Divulgação/IMDb
11. Clube da Luta para Meninas (2023)
Nesta comédia dramática, a história gira em torno de Josie e PJ, duas amigas que são excluídas na escola e querem subverter a hierarquia social do colégio criando um clube secreto de luta para meninas. O objetivo inicial das duas era de perder a virgindade com Brittany e Isabel, suas líderes de torcida favoritas, mas ao longo da trama, o clube vai ganhando outros contornos.
O elenco é protagonizado por Rachel Sennott (Chiva Baby), Ayo Edebiri (The Baer) e Nicholas Galitzine (Uma Ideia de Você). Com direção de Emma Seligman (Chiva Baby), o longa recebeu uma avaliação de 6,7 no IMDb e 90% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, com selo fresco.
Clube da Luta para Meninas (2023) é um sucesso nichado que merece mais reconhecimento
Divulgação/IMDb
12. Ficção Americana (2023)
Por fim, outra joia escondida no Prime Video é Ficção Americana. A comédia dramática é baseada no romance Erasure de Percival Everett e segue a história de Thelonious “Monk” Ellison, interpretado por Jeffrey Wright (The Batman). Monk é um autor negro frustrado com a indústria literária e suas expectativas estereotipadas sobre escritores negros. Em um ato de rebeldia, ele escreve um romance satírico sob um pseudônimo, criticando essas expectativas. Para sua surpresa, o livro se torna um grande sucesso, forçando Monk a enfrentar as consequências de seu ato e questionar sua identidade.
O longa, que conta com direção de Cord Jefferson (O Bom Lugar), foi recebido com aclamação entre a crítica por sua abordagem questionadora e performances sólidas. A obra possui nota 7,4 no IMDb e 93% de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes, com selo fresco.
Ficção Americana é uma comédia dramática é baseada no romance Erasure de Percival Everett
Divulgação/IMDb
Com informações de IMDb (1), Rotten Tomatoes (1) e Collider (1)
🎥 Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona
Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona
Saiba mais
Initial plugin text

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
16 horas ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
2 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas